TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
GERAL

Secretários da Prefeitura de Maceió pedem exoneração dos cargos

A medida foi tomada a pedido dos próprios secretários.

Por Redação Publicado em
21 MA Rui Palmeira Prefeito de Maceio 53 1024x680
Foto:Marco Antônio/Secom Maceió Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, exonerou quatro secretários nesta quarta-feira (1º). A medida, publicada no Diário Oficial de Maceió (DOM), foi tomada a pedido dos próprios secretários.

O vice-prefeito, Marcelo Palmeira, deixa a Secretaria de Assistência Social (Semas) - continuando como vice-prefeito -, e passa o comando da pasta para o até então secretário adjunto, Luiz Henrique Lima Alves Pinto.

Na Secretaria Municipal de Governo (SMG), deixa o cargo o atual secretário Eduardo Canuto e assume Jailton Santos Costa, então assessor técnico do Gabinete do Prefeito.

Outra mudança que ocorre é na Secretaria Municipal de Iluminação (Sima), o atual gestor Tácio Melo passa o comando para o então responsável pela Diretoria Administrativa, Orçamentaria e Financeira da superintendência, Cícero Rodrigo Cavalcante Ferreira.

A Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) também passa por modificação. Sai o atual diretor-presidente Vinícius Palmeira e entra Vânia Luíza Barreiros Amorim, que exercia a função de assessora especial da Fundação.


Relacionadas