TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Surpresa

Secretário beija Bolsonaro durante live; confira

O beijo foi do secretário Jorge Seif

Por Juliana Alves Publicado em
Bolsonaro agencia br
(Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Durante uma live na última quinta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro foi surpreendido com um beijo do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif.

Como faz toda a semana, a transmissão foi realizada através do perfil oficial do presidente nas redes sociais. Depois do beijo, Bolsonaro brincou com o secretário dizendo que o auxiliar levaria um “gancho” - ou seja, como punição, seria suspenso das próximas lives por 60 dias.

“Vai levar um gancho de 60 dias na live. Não tem esse papo de beijo hétero, não. negativo”, disse Bolsonaro. E completou: “Estava com processo de adoção de você, vou mandar arquivar”.

Jorge Seif está presente na maioria das lives do chefe do Executivo. Com frequência, Bolsonaro diz que, se soubesse da competência do secretário, teria mantido o Ministério da Pesca e Aquicultura.

Apesar da surpresa, não é a primeira vez que Seif beija o presidente. Isso porque no dia 20 de fevereiro do ano passado, o secretário também beijou o rosto de Bolsonaro, que brincou: “Fiquei arrepiado aqui”.

Veja também:

  • Envie sua mensagem para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9619-2096
  • Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

Relacionadas