TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em nota

Secretaria diz que vazamento de gás não aconteceu dentro do Arlinda Marques

Segundo nota, a conclusão é do Corpo de Bombeiros, que inspecionou o local.

Por Redação Publicado em
Vazamento de gas toxico interdita ala de hospital infantil arlinda marques e deixa 7 vitimas em JP
Vazamento de gas toxico interdita ala de hospital infantil arlinda marques e deixa 7 vitimas em jp Vazamento de gas toxico interdita ala de hospital infantil arlinda marques e deixa 7 vitimas em jp Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Em nota divulgada após o incidente envolvendo ovazamento de gás que culminou na evacuação de pacientes do hospital infantil Arlinda Marques, em João Pessoa, a Secretaria da Saúde do estado da Paraíba (SES-PB) informou que o vazamento não aconteceu na unidade. O caso foi registrado no fim da tarde de ontem (quinta-feira, 26).

Confira

"O Complexo de Pediatria Arlinda Marques esclarece que, na tarde desta quinta (26), foi percebido um cheiro forte no pronto atendimento da unidade. Imediatamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros que realizou inspeção no local e garantiu que o vazamento não era nas dependências do hospital. No entanto, por prevenção, o pronto atendimento será realizado, durante esta noite, nas dependências do ambulatório, no mesmo endereço".

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 17h30 e socorreu cerca de sete vítimas, entre pacientes e funcionários, que passaram mal ao inalar a substância.

Em conversa com o Portal T5, o capitão Finizola, do Corpo de Bombeiros disse que, de acordo, com informações de funcionários do hospital, o vazamento teria começado ainda durante a tarde de se intensificou posteriormente. Ele relatou que a substância atinge principalmente as vias aéreas.

O atendimento foi retomado na manhã desta sexta-feira (27) e acontece no ambulatório, em outra ala do hospital.

Leia mais: Vazamento de gás tóxico interdita ala de hospital infantil e deixa 7 vítimas, em João Pessoa

Jogador Hulk diz que ofereceu à ex-mulher R$ 100 milhões e 40 imóveis após a separação

Oportunidade: milionário procura fotógrafo para dar a volta ao mundo

Leia também: Vídeo mostra momento em que carro explode em posto de gasolina no RN; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas