TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Solidariedade

Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba reforça campanha de doação de sangue por agendamento

A medida foi adotada após a quarentena determinada pelo governo

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 03 29 at 05 46 45
Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba reforça campanha de doação de sangue por agendamento Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba reforça campanha de doação de sangue por agendamento Divulgação: Governo do Estado da PB

Doação de sangue é sempre um ato de amor e solidariedade que pode salvar vidas! As campanhas para que as pessoas doem alguns mililitros acontecem a todo momento, devido a necessidade dos pacientes.

Na PB: durante isolamento, igreja aposta em missa com intérprete de libras

Diante do cenário em que o estado da Paraíba e o Brasil vivem por causa da prevenção e enfrentamento do coronavírus, os estoques de sangue estão ainda mais baixos nos Hemocentros. Para resolver o problema, a unidade adotou o serviço de agendamento. Dessa forma, as pessoas podem ir individualmente fazer sua contribuição sem que haja aglomeração.

A medida já está valendo tanto para o Hemocentro de João Pessoa quanto para o de Campina Grande. A Secretaria de Saúde do Estado reforça e pede para que a população continue doando. Para marcar o agendamento, basta ligar para os números abaixo:

  • João Pessoa - 3133-3473
  • Campina Grande - 3344-5475

Leia mais: Prefeito de João Pessoa critica manifestações por retorno ao trabalho: “desrespeito”

Confira a previsão do tempo para este domingo (29) em João Pessoa


Relacionadas