TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Regimes semiaberto e abeto

Seap oferta 49 vagas de empregos para reeducandos

São 30 vagas em João Pessoa e 19 em Campina Grande. A seleção ocorre até o dia 30 de abril e contempla reeducandos dos regimes semiaberto e aberto. 

Por Renata Nunes Publicado em
Presidio PB-1
Presidio PB-1 (Imagem: Reprodução)

A Gerência Executiva de Ressocialização (GER) da  Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) está disponibilizado 49 vagas de emprego para pessoas privadas de liberdade. São 30 vagas em João Pessoa e 19 em Campina Grande. A seleção ocorre até o dia 30 de abril e contempla reeducandos dos regimes semiaberto e aberto. 
 
Na Capital, são 10 vagas de encanador e 20 vagas de ajudante. Mais informações pelo telefone (83) 3214-3228 e inscrições presenciais na Gerência Executiva de Ressocialização (GER), Rua Diogo Velho, 180, centro.  
 
Em Campina Grande as 19 vagas são para encanador (3 vagas), ajudante (10), ferreiro e pedreiro, com oferta de três vagas para cada profissão. As inscrições são feitas na Penitenciária Angello Amorim (Monte Santo).
 
Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência O atendimento é realizado nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h30.


Relacionadas