TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Se sentindo alvo, Juliette diz que quer enfrentar Sarah no paredão

Sister disse que puxaria Sarah em um eventual contragolpe do indicado do líder.

Por Renata Nunes Publicado em
Bbb 21 juliette conta que quer enfrentar sarah no paredao 1616717954755 v2 615x300
(Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após uma série de recentes embates na casa com diversos integrantes, Juliette admitiu na noite desta quinta-feira (25) a Viih Tube, Camilla e João se sentir alvo da casa na próxima formação do paredão. Ao ser questionada quem desejaria enfrentar na berlinda, a paraibana não titubeou em citar o nome da ex-parceira de jogo, Sarah.

"Ela [Sarah]. Primeiro ela, depois Caio. E estou com medo de Gil se tornar também".

Na madrugada desta sexta (26), após a prova do líder que consagrou a vitória de Arthur, Thaís perguntou à maquiadora quem ela puxaria para o paredão caso a dinâmica da semana permita.

"A Sarah", respondeu a paraibana. "Se esse assunto sair daqui, vira voto meu. Não é pra falar ninguém, nem pra Fiuk. Segure sua língua", disse, fazendo um alerta a Thaís.

A sister, no entanto, assegurou que não fala sobre esse assunto com o cantor e que só não quer ser informada se Juliette votar nele.

A formação de paredão desta semana terá voto aberto e quatro participantes serão indicados à berlinda. Todos, exceto o indicado do líder, terão direito a participação na prova bate e volta, formando assim um paredão triplo.

O paredão será formado da seguinte forma:

  • Participante indicado pelo líder;
  • Participante mais votado da casa;
  • Contragolpe do indicado do líder;
  • Contragolpe do indicado da casa.

Além do voto aberto e do contragolpe, a dinâmica da semana terá ainda um toque do big fone no sábado. O brother que atender deverá indicar alguém para usar uma pulseira branca. O participante escolhido iniciará a votação aberta do paredão no domingo.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas