TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campeonato

SBT transmitirá jogos da Libertadores da América até 2022

Segundo o colunista Flavio Ricco, as negociações encerraram durante a madrugada desta quarta-feira (10).

Por Redação Publicado em
Futebol 1254x640 660x330
Foto: Reprodução/Internet

O SBT será a emissora responsável pela transmissão da Libertadores da América no Brasil em TV Aberta até 2022. As negociações encerraram durante a madrugada desta quinta-feira (10). O acordo com a Conmebol teve início na última sexta-feira (4).

O SBT substituirá a Rede Globo, após rompimento do contrato no início do mês de agosto, considerando não haver possibilidade de prosseguir com o acordo de US$ 60 milhões por temporada.

Em nota oficial, Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol, comemorou o acordo e destacou a importância da parceria com o SBT, que levará a emoção dos jogos do principal torneio da América do Sul para os torcedores brasileiros.

"Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro", expressou Juan Emilio 

José Roberto dos Santos Maciel, CEO do SBT, disse que espera corresponder às expectativas dos fãs de futebol e de todos que torcem pela emissora. "É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a Conmebol Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT", disse Maciel.

*Matéria atualizada às 14:20

Leia também:

Auxílio emergencial: veja o calendário de pagamento do benefício

Polícia prende suspeito de participação em troca de tiros em Bayeux

Secretaria de Saúde convoca médicos para Hospitais de Trauma de João Pessoa e Campina Grande

Shoppings de João Pessoa têm horário estendido a partir desta quinta (10)


Relacionadas