Esportes

SBT transmite Brasil x Equador pela Copa América

A transmissão tem início a partir das 17h45.

Publicado em 27/06/2021 10:42 Atualizado em 27/06/2021 10:46
logo
Por Redação Portal T5
SBT transmite Brasil x Equador pela Copa América

(Foto: Reprodução)

Para fechar a fase de grupos da Copa América, o SBT transmite mais uma partida da seleção brasileira para todo o país. Neste domingo (27), a partir de 17h45, os telespectadores irão assistir Brasil x Equador, com narração de Téo José, e comentários de Mauro Beting e Edmilson. Nadine Basttos fica de olho na arbitragem.

Direto do estádio Olímpico de Goiânia, o repórter André Galvão traz todas as informações do time comandado por Tite, que vai a campo com mais mudanças. Apesar do treino fechado, Douglas Luiz foi confirmado no meio-campo e será o 23º jogador utilizado pelo treinador, dos 24 convocados.

Apenas o zagueiro Felipe não entrou ao longo da competição e foi desconvocado neste sábado (26), já que não se recuperou de entorse no joelho. Para seu lugar, o treinador chamou Léo Ortiz, defensor do Red Bull Bragantino, de 25 anos. Ele se junta ao elenco da seleção apenas na terça-feira (29) e estará disponível para o mata-mata. 

Brasil já está classificado para as quartas de final e enfrentará o quarto colocado do Grupo A. Se o Uruguai vencer na rodada, os canarinhos enfrentam o Chile, em caso de empate ou derrota, o adversário será a Celeste.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play