TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Transmissão

SBT lidera audiência de forma absoluta na final da Libertadores

A emissora teve média geral de 26,3 pontos e 31 pontos de pico

Por Renata Nunes Publicado em
Transmissão da partida teve pico de 31 pontos de audiência
Transmissão da partida teve pico de 31 pontos de audiência (Foto: SBT/Divulgação)

O SBT liderou de ponta a ponta a audiência durante a transmissão da final da Taça Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (27). O diário esportivo Lance apurou que a emissora teve média geral de 26,3 pontos e 31 pontos de pico.

Na média, a Globo ficou com 9,3 pontos. A Record ficou em terceiro lugar com 3,4 e a Band em quarto com 1,9. Os dados são prévios, medidos logos após a partida. O consolidado estará disponível nos próximos dias, disse a publicação neste domingo (28).

A final da Taça Libertadores acabou com vitória do Palmeiras por 2 a 1, na prorrogação. Esse foi o terceiro título palmeirense na competição – o segundo conquistado de forma consecutiva.

A transmissão também foi marcada pela participação de Anitta na abertura da grande final. A poderosa subiu ao palco em Montevidéu, no Uruguai, como a principal atração musical. A apresentação também foi elogiada pelo público nas redes sociais, que também destacou a rapidez do show. A brasileira deixou o palco após cantar a terceira canção.

Leia mais: 

Leia mais: 


Relacionadas