TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta quinta

SBT celebra 40 anos no ar com programação especial; confira

Emissora segue se modernizando e apresentando novos conteúdos alternativas ao público,

Por Cristiano Sacramento Publicado em
40 ANOS DO SBT
40 ANOS DO SBT (Imagem: Divulgação)

A emissora da família brasileira completa 40 anos nesta quinta-feira (19). São quarenta primaveras contando histórias, traduzindo e colocando a essência brasileira no ar. Em alusão a data, um ano de muitas novidades no SBT. Além do retorno das gravações de programas inéditos – como o Programa Silvio Santos, do Ratinho e a Praça é Nossa - a emissora presenteou os amantes do futebol com a ampliação da cobertura esportiva. Copa do Nordeste, Copa América, Taça Libertadores e Liga dos Campeões fazem parte do cardápio de competições.

Novos realities e a criação do Vem pra Cá reforçaram a grade de entretenimento. O SBT está em constante movimentação. Todo conteúdo e cobertura são disponibilizados diariamente nas redes sociais da emissora. Instagram, Facebook, Twitch, YouTube, Twitter e Tik Tok integram as possibilidades atendendo a demanda do público.

Há conteúdos para a geração Z (TV Zyn), SBT Games - para o público que gosta de jogos e videogames, SBT News e SBT Sports com cobertura jornalística sobre esportes e temas variados. Além do SBT Vídeos, com conteúdos em demanda.

Programação especial

Em alusão a este dia 19, o SBT reprisa o documentário sobre Silvio Santos. A atração vai ao ar às 20h30, atendendo a inúmeros pedidos dos telespectadores. O conteúdo narra a trajetória do animador e a criação da emissora, com depoimentos de mais de 40 personalidades que demonstram a importância da emissora e do animador para o público e a classe artística. O documentário tem direção e roteiro de Leonor Corrêa, com supervisão da novelista Iris Abravanel e apresentação de Marília Gabriela.

De ponta a ponta

Na Paraíba, o telespectador se conecta na tela da TV Tambaú. A emissora paraibana também comemora idade nova em agosto: 30 anos, celebrados no último dia 5. No próximo sábado (21), seguindo as comemorações, será exibido o programa Especial TV Tambaú 30 Anos – Esporte. A apresentação será de Cristiano Sacramento.


Relacionadas