TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
televisão

SBT anuncia volta do 'Esquadrão da Moda' com novos apresentadores; veja

O programa está previsto para estrear já em fevereiro

Por Carlos Rocha Publicado em
SBT anuncia volta do 'Esquadrão da Moda' com novos apresentadores
SBT anuncia volta do 'Esquadrão da Moda' com novos apresentadores (Foto: Divulgação)

Para reforçar o time de atrações do SBT, o 'Esquadrão da Moda' deve voltar à grade de programação em 2022. A novidade é que uma nova dupla deve comandar a atração que já é sucesso consolidado.

A dupla Lucas Anderi e Renata Kuerten foi anunciada como comandante do novo 'Esquadrão da Moda', previsto para estrear já em fevereiro. A informação foi confirmada pela emissora através de um comunicado.

Lucas Anderi não é desconhecido do público que acompanha programas do segmento no SBT. Assim como Beca Milano, que migrou para o Bake Off Brasil, o estilista vem do 'Fabrica de Casamentos', atração comandada por Chris Flores.

Já Renata Kuerten trabalhou como modelo e chegou a ser apresentadora de um programa dominical de competições entre homens e mulheres na RedeTV. A atração ressuscitava gincanas como "futebol de sabão" e tinha sua versão da "banheira do Gugu".

O 'Esquadrão da Moda' está fora do ar desde maio de 2021. Isabela Fiorentino e Arlindo Grund vão deixar o comando da atração após 12 anos de casa.

Confira o último programa apresentado por Isabela e Arlindo:


Relacionadas