TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rumores

Saulo Poncio é visto de aliança em aeroporto e afasta especulações de separação com Gabi Brandt

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do site O Dia, apesar de toda repercussão negativa sobre a suposta traição de Saulo, os dois continuam juntos

Por Redação Publicado em
Ex funcionario de hotel expoe suposta traicao de Saulo Poncio
Foto: Reprodução / site O Dia

O cantor Saulo Poncio, da banda UM44K, foi fotografado, no fim da tarde desta sexta-feira (10), no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, usando aliança e afastou rumores de separação. Gabi Brandt, mulher do cantor, havia sido vista com o filho do casal também no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, sem a presença de Saulo.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do site O Dia, apesar de toda repercussão negativa sobre a suposta traição de Saulo, os dois continuam juntos, mas têm evitado compartilhar a rotina com público. Depois desse tempo nas redes sociais, os fãs questionaram se o casamento dos dois havia terminado.

Entenda

No início do mês de janeiro, o cantor da banda Um44k foi filmado durante a suposta traição. Nas imagens, um homem de camiseta branca e boné, que seria Saulo, beija e acaricia a bunda de uma jovem não identificada. Após a repercussão, o cantor fez uma live em sua conta no Instagram, em que fala que a "falta de informação gera isso mesmo".

Gabi Brandt não chegou a comentar o assunto, mas virou alvo de memes por conta da suposta traição. Alguns chegaram a citar presentes caros que Saulo daria para ela perdoá-lo, o que fez o artista voltar às redes sociais para se explicar: "Vocês estão de sacanagem, né, rapaziada?!", afirmou ele.

Saulo e Gabi se casaram no início do ano passado e são pais de um menino, Davi, que nasceu em julho.

Essa não é a primeira vez que Saulo Pôncio é acusado de trair Gabi Brandt. Em junho do ano passado, ele já tinha virado assunto nas redes sociais após aparecer em um vídeo com duas mulheres na saída de uma balada em Florianópolis. Na ocasião, ele disse que "não passava de uma fantasia de quem a propagou".

Em outra ocasião, o funcionário de um hotel de Limeira, no interior paulista, também divulgou um vídeo afirmando em que Saulo e seu companheiro de banda, Luan Lourenço, teriam encontrado duas mulheres durante a estadia no local.

Saulo também se envolveu em uma polêmica de traição em 2018, após sua ex-namorada Letícia Almeida revelar que estava grávida de seu cunhado, Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo, Sarah Poncio.

Leia também:

Nicole Bahls reata com Marcelo Bimbi após voltar de férias

Presidente da Ucrânia pede justiça e indenizações por abate de avião


Relacionadas