TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
eita!

Sarah Pôncio diz que não resolveu crise no casamento e opina sobre o pai

A influencer afirmou que ainda está em crise com Jonathan Couto, mas os dois vivem em harmonia e tentam resolver seus problemas conjugais

Por Redação Publicado em
Saraheponcio
Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Pôncio comentou, mais uma vez, sobre a crise que enfrenta no casamento com Jonathan Couto. O casal se envolveu em mais uma polêmica após o pai de Sarah, o pastor Márcio, expor a crise conjugal. À revista Quem, a influencer disse que o pai não fez por mal, mas pensa muito diferente dele.

“O ideal seria ter uma reuniãozinha antes de ele falar abertamente no Instagram. Mas no caso, a gente não está tendo (risos). Eu sou uma pessoa reservada. Já meu pai… As pessoas devem achar que ele é o tipo que adora fofoca, mas ele odeia. Se alguém fala mal de outra pessoa para ele, na mesma hora, ele vai lá e chama a pessoa para resolver", disse.

"O problema é que ele fala tudo mesmo. Meu pai não liga para o que vão pensar ou falar dele. As pessoas podem olhar com outros olhos, mas é uma inocência dele. E ninguém segura a língua dele. Eu já sou ao contrário. Não gosto de me expor”, afirma.

Leia mais detalhes no Metrópoles, parceiro do Portal T5.

Leia também:

Atlético-PB sofre derrota para o Floresta pela Série D

Estudantes paraibanos desenvolvem aplicativo para reduzir vício em redes sociais

Candidato sofre atentado a tiros na Grande João Pessoa

Motorista de aplicativo tem carro roubado por dupla armada


Relacionadas