TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Série D

São Paulo Crystal empata com o América-RN com gol no apagar das luzes

A partida aconteceu no Estádio Almeidão e foi marcada por confusão pela torcida do América-RN.

Por Gracielle Araujo Publicado em
A partida aconteceu neste sábado (11).
A partida aconteceu neste sábado (11). (Foto: Reprodução / Instagram @saopaulocrystalfc)

São Paulo Crystal e América-RN se enfrentaram na tarde deste sábado (11), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O duelo terminou em 1 a 1 após gol de pênalti do Carcará no apagar das luzes, aos 50 minutos do segundo tempo, garantindo o empate com o time potiguar.

No primeiro tempo do jogo, Araújo marcou um gol aos 30 minutos para o América-RN. Durante todo o primeiro tempo, o Mecão manteve superioridade no São Paulo Crystal.

O intervalo da partida foi marcado por confusão. Torcedores do América-RN destruíram bandeiras, instrumentos musicais e faixas da torcida organizada do Botafogo-PB. Eles ainda atearam fogo em uma das faixas e o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas. A Polícia Militar conteve o grupo com balas de borracha.

Na segunda etapa, o São Paulo Crystal não conseguia criar jogadas e o América-RN seguia dominando o jogo. Mas, aos 49 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti. Isaías cobrou e conquistou o empato para o São Paulo Crystal no apagar das luzes.

Com o resultado, o São Paulo Crystal está na quinta colocação com 11 pontos. O próximo compromisso do Carcará será no próximo sábado contra o Crato, no  Estádio Mirandão, às 15h.


Relacionadas