TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
aniversário

Santanna e Orquestra Sinfônica fazem concerto gratuito em João Pessoa

Espetáculo faz parte das comemorações dos 438 anos da capital

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Apresentações musicais começam às 20h.
Apresentações musicais começam às 20h. (Foto: Codecom/CG)

Um concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que tem Santanna, o Cantador, como convidado especial, está marcado para o próximo sábado (5), no Espaço Cultural da Paraíba, em João Pessoa. A entrada é gratuita, mas os interessados podem participar da campanha em benefício de instituições carentes levando 1kg de alimento não perecível.

O espetáculo faz parte das comemorações dos 438 anos da capital. As apresentações musicais começam às 20h, na Praça do Povo, mas antes, a partir das 18h, tem início a Feirinha Cultural, com artesanato, brechó, gastronomia e variedades. A primeira atração será a Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste, que terá a participação das cantoras Helayne Cristini, Bella Raiane e Maria Kamila. Em seguida, será a vez do concerto da Orquestra Sinfônica da Paraíba e Santanna, com regência do maestro Luiz Carlos Durier. A noite será encerrada com o DJ Furmiga Dub, com sua rabeca e seu set repleto de influências da cultura popular.

“Cantar junto com a Orquestra Sinfônica da Paraíba pra mim é uma novidade”, disse Santanna. “É a primeira vez que eu desfruto desse prazer de estar irmanado com grandes músicos, grandes maestros. Então, para mim vai ser um momento sublime e eu estou esperançoso que dê tudo certo, que agrade, que é importante demais agradar.”, completou.

O maestro Luiz Carlos Durier também acredita que o público que vai estar na Praça do Povo vai presenciar um grande concerto. “A nossa expectativa é manter a tradição da OSPB de celebrar com o povo da Paraíba essa data tão significativa em nossa história, com a participação do público da nossa cidade, aqui no Espaço Cultural, além de interagir com Santanna, o convidado da orquestra que abrilhantará ainda mais essa noite festiva”, observou.

Leia também:



Relacionadas