Política

Sandra Marrocos anuncia saída do PT

Sandra assumirá o diretório do PT em João Pessoa, junto com o ex-vereador Humberto Pontes

Publicado em 17/09/2021 09:53 Atualizado em 17/09/2021 10:37
logo
Por Redação Portal T5
Ex-vereadora Sandra Marrocos

Ex-vereadora Sandra Marrocos ( Foto: Reprodução / Internet)

O cenário político de João Pessoa vai ter mudança nos próximos dias. A ex-vereadora da Capital Sandra Marrocos anunciou que está deixando o Partido dos Trabalhadores (PT) para integrar os quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB). A filiação deve acontecer na próxima semana. “Senhora das minhas vontades e dona de mim”, escreveu a política em uma rede social.

Sandra deverá assumir o diretório do PT em João Pessoa, junto com o ex-vereador Humberto Pontes. Em contato com o Portal T5, Sandra Marrocos rechaçou que sua saída do Partidos dos Trabalhadores tenha qualquer relação com a a possível filiação do ex-governador Ricardo Coutinho á legenda.

“Ricardo é companheiro de longa data. Eu estou indo para o PSB para colaborar a restruturação da legenda, fortalecendo o campo da esquerda nas próximas eleições, no apoio á candidatura do presidente Lula”, disse. “Em algum momento poderemos estar juntos”, concluiu Sandra, se referindo á Ricardo Coutinho, que também marchará junto com Lula na campanha para presidência da República, em 2022.

Veja mais: 


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play