TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bombando

Samukinha nega saída da Record e anuncia carreira como humorista

Samukinha, como é conhecido, vai tentar a vida como comediante.

Por Redação Publicado em
SAMUKINHA RECORD
Foto: Reprodução

Informações que circulam na imprensa dão conta de que o paraibano Samukinha, que atua como repórter na Record TV, teria sido demitido da emissora. Questionado por um seguidor em uma postagem no Instagram, ele negou a informação. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da TV também não confirmou a saída, assim como Samukinha negou o desligamento ao Portal T5.

Leia mais: Anitta posta foto do maridão no show de réveillon

A nova aposta de Samukinha seria no humor, como deixou claro no Instagram. “Começo o ano com mais uma missão! Vou rodar o Brasil com o Show: MEU NOME É BRUCE”, escreveu.

A estreia do paraibano será no dia 18 de janeiro, na cidade de Eusébio-CE. A turnê vai percorrer ainda Bahia, São Paulo - com quatro cidades confirmadas para o mês de março - e Paraíba (incluindo João Pessoa e Campina Grande).

Internet brinca com suposta gravidez de Bruna Marquezine e Neymar

“É um desejo de muito tempo. Desde que eu trabalhava com a reportagem policial a gente trabalhava com espontaneidade. As pessoas vão se ver como personagens durante a apresentação”, disse ao Portal T5.

2018 começa com SHOW! Isso! O SHOW DO SAMUKINHA vai INVADIR O BRASIL???????? Vamos simbora alegrar esse meu país! Começo o ano com mais uma missão! Vou rodar o Brasil com o show: MEU NOME É BRUCE! Estreio dia 18/01 aqui no Ceará, na cidade de Eusebio, colada em Fortaleza! Então, ATENÇÃO Fortaleza, Eusebio, Aquiraz, que dia 18 estaremos nesse show junto com toda família! Compra teu ingresso! Alô Bahia, em fevereiro tenho show aí!!! Alô estado de São Paulo, em março já temos 4 cidades. Vejo vocês! ???? Minha Paraiba, em breve o SHOW DO SAMUKINHA chega por aí também! Estou muito feliz por ter a missão de fazer o povo sorrir! Tá MAAAASSA DEMAAAAIS! Vocês vão adorar ???????????????????????????????????????????????? #ShowDoSamukinha #StandUPComedy

Uma publicação compartilhada por Samukinha (@samukinhaoficial) em 1 de Jan, 2018 às 2:53 PST


Relacionadas