TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Saiba quem pode se vacinar contra a Covid-19 neste sábado (11)

A vacinação ocorrerá em oito postos espalhados pela cidade.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vacinação em João Pessoa
Vacinação em João Pessoa (Imagem: Reprodução / Secom)

De acordo com a prefeitura de João Pessoa, a vacinação contra a Covid-19 neste sábado (11) é destinada ao público a partir de 18 anos sem comorbidades. Além disso, a gestão informou que seguirá aplicando a segunda dose nas pessoas que receberam a D1 da Coronavac (Butantan) há mais de 28 dias, e Astrazeneca (Fiocruz) e Pfizer há 90 dias.

A vacinação ocorrerá em oito postos espalhados pela cidade. Nos ginásios, a população poderá ser imunizada das 8h às 12h. Já nos postos do tipo drive-thru, o horário será estendido até 14h.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta sobre a necessidade do agendamento, que pode ser feito através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Dúvidas

Quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendamento, pode tirar dúvidas pelo e-mail [email protected] ou telefone 98600-4815 (8h às 17h).

Documentação exigida

Para receber a primeira dose da vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a D2, é necessário apenas do cartão de vacinação e de um documento com foto.

Solidariedade

Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos da pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

Confira os pontos de vacinação deste sábado (11):

PRIMEIRA DOSE

18+ sem comorbidades

Ginásios (8h às 12h)

Escola Professora Anayde Beiriz (Bairro das Indústrias)

Escola Dom Helder Câmara (Valentina)

Ginásio Ivan Cantisani (Tambiá)

Escola Seráfico da Nóbrega (Tambaú)

Drive-thru (8h às 14h)

Shopping Mangabeira (também pedestre)

Unipê (Água Fria)

SEGUNDA DOSE (8h às 12h)

Astrazeneca (Fiocruz)

Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira)

Escola Municipal Olívio Ribeiro Campos (Bancários)

Coronavac (Butantan)

Lyceu Paraibano (Centro)

Pfizer

Escola Cônego Mathias Freire (Torre)


Relacionadas