TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nesta segunda-feira (20)

Saiba quem pode se vacinar contra a covid-19 em João Pessoa

O agendamento pode ser feito através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Aplicação das doses em João Pessoa
Aplicação das doses em João Pessoa (Imagem: Reprodução / Secom)

A Prefeitura de João Pessoa seguirá nesta terça-feira (31) com aplicação da segunda dose das vacinas Astrazeneca (Fiocruz) e Pfizer, para quem tomou a primeira dose há 90 dias, e Coronavac (Butantan), para quem tomou a primeira dose há mais de 28 dias. A campanha de vacinação não contará com a D1 amanhã.

Aos interessados, o agendamento será aberto às 19h desta segunda-feira (30). A vacinação ocorrerá das 8h às 12h nos ginásios e 8h às 15h nos postos do tipo drive-thru.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta sobre a necessidade do agendamento, que pode ser feito através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Como tem ocorrido desde o início da utilização do aplicativo, quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendar o atendimento pode procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose. E conta ainda com o número (83) 98600-4815 para tirar qualquer dúvida sobre o aplicativo ou o site.

Para receber a segunda dose, a pessoa precisa levar apenas o cartão de vacinação e um documento oficial com foto.

Solidariedade

Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos dessa pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

Confira os pontos de vacinação desta terça-feira (31)

SEGUNDA DOSE

Coronavac – Butantan

Ginásio: Lyceu (Centro) – 8h às 12h

Drive: Mangabeira Shopping (também pedestres) – 8h às 15h

Astrazeneca

Ginásio: ECIT Papa Paulo VI (Cruz das Armas) – 8h às 12h

Drive: Unipê (Água Fria) – 8h às 15h

Pfizer

Ginásio: Escola Municipal Seráfico da Nóbrega (Tambaú) – 8h às 12h

Drive: UFPB, acesso pelo HU (Castelo Branco) – 8h às 15h


Relacionadas