TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
desde a infância

Saiba quem é a participante do BBB21 que tem passado com Vera Fischer

A funkeira Pocah conhece a atriz Vera Fischer desde a infância

Por Juliana Alves Publicado em
Pocah Infancia
(Reprodução/Instagram @verafischeroficial)

A funkeira Pocah, que também já foi conhecida como que já foi MC Pocahontas por causa da semelhança com a personagem da Disney, é conhece a atriz Vera Fischer desde a infância. Isso porquê a mãe de Pocah foi babá de Grabriel, filho da atriz.

Recentemente, Vera Fischer compartilhou com os seguidores no instagram alguns registros da infância da funkeira. Na legenda, a atriz escreveu: "O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão". Confira os registros:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer ???????? (@verafischeroficial)

Saiba quem é Pocah

Ela é a dona do sucesso “Não sou obrigada”. Tratando sobre a sensualidade e independência feminina, o hit diz: "Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada. Ninguém manda nessa raba”.

Pocah tem 26 anos e é noiva de Ronan Souza, ex de Anitta. A funkeira também é mãe pequena Vitória, de 4 anos.

Em entrevista no programa da ex-BBB Boca Rosa, Pocah contou que se descobriu bissexual há algum tempo. “Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma”, disse. Mas hoje, noiva de Ronan, a funkeira afirma que não fica mais com mulheres.

Além do hit “Não sou obrigada”, Pocah tem outro grande sucesso em parceria com a MC Mirella, participante da última edição do reality “Afazenda”. O sucesso “Quer mais”, que já cumula mais de 161 milhões de visualizações apenas no YouTube. Assista:


Relacionadas