TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Saúde

Saiba quem deve se vacinar contra a Covid-19 em João Pessoa nesta sexta-feira (19)

Imunização ocorre em pontos distintos da capital paraibana.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Cartão de vacinação em João Pessoa
Cartão de vacinação em João Pessoa (Imagem: Reprodução)

De acordo com a prefeitura de João Pessoa, o plano de imunização contra Covid-19 continua nesta sexta-feira (19). A aplicação da primeira dose é recomendada para os maiores de 70 anos nos pontos de vacinação em drive thru do Mangabeira Shopping, das 9h às 15h.

Já nos ginásios das escolas municipais Castro Alves (Funcionários I), Francisco Pereira da Nóbrega (Cristo Redentor), Dom Helder Câmara (Valentina Figueiredo), Leonel Brizola (Tambauzinho) e no Instituto Federal da Paraíba – IFPB (Jaguaribe), a vacinação ocorre das 8h às 12h.

O posto localizado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho, continua recebendo o público (idosos e trabalhadores de saúde) para a segunda dose da vacina. O horário de atendimento nesse posto é das 9h às 15h. Nesta quinta-feira, foram aplicadas 558 doses de reforço.

Documentos necessários

Todas as pessoas terão de apresentar um documento com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose, também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Diagnóstico

No Centro de Testagem para Covid-19, que funciona na Escola Municipal Professor Luiz Mendes, no bairro do Cristo, foram realizados 221 atendimentos nesta quinta-feira. Deste total, foram feitos 164 testes SWAB e 58 testes rápidos, com 12 resultados positivos.

Leia também:

Saiba quem tem direito ao novo auxílio emergencial

Auxílio emergencial é aprovado; veja todos os detalhes

Senador Major Olímpio morre em decorrência da Covid-19

Médicos da Paraíba emitem nota de apoio ao ministro da Saúde

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no FacebookInstagram Twitter!


Relacionadas