TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Quinta-feira (13)

Saiba quanto choveu e os pontos alagados em João Pessoa

O bairro com maior registro de chuvas é o de Manaíra.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Lateral do Geisel
Lateral do Geisel

Após uma madrugada e primeiras horas da manhã com muita chuva, João Pessoa sente os impactos nesta quinta-feira (13): há pontos alagados em algumas regiões da cidade. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA) choveu um total de 65,2 milímetros aqui na capital – só nas últimas seis horas. O índice, inclusive, já é superior ao previsto pelo Climatempo, que previa 60 mm. O bairro com maior registro de chuvas é o de Manaíra.

Veja a lista com os pontos com maior retenção de água:

- lateral da Central de Polícia, no bairro do Geisel;

- Rua maria das Neves, Valentina;

- Rua Francisco Andrade Carneiro, Bessa;

- Avenida Pedro II, nas imediações do Jardim Botânico;

- há engarrafamento na BR-230, entre os bairros do Geisel e Bancários;

em atualização...

Segundo Gilmara Branquinho, Chefe da Divisão de Educação para o Trânsito da Semob-JP, a adoção de prudência por parte dos condutores pode evitar acidentes. “Em dias de chuva é recomendado evitar freadas bruscas, trafegar em velocidade reduzida, manter faróis acesos em luz baixa e buscar uma distância segura dos demais veículos.

Em caso de necessidade, a defesa civil deve ser acionada. Os telefones: (83) 3218-6146 e 3222-2063 estão disponíveis. Em caso de urgências de trânsito, o disk 118 - da Semob, e o número whatsapp 83 98760-2134 podem ser contactados.


Relacionadas