TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
curiosidade

Saiba quais são os signos mais complicados para relacionamento

Dos 12 signos do zodíaco, há pelo menos três mais temidos.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Astrologia
Astrologia (Imagem: Reprodução)

Frieza, chatice ou indiferença. Características nada positivas para quem quer começar um relacionamento. De acordo com a astrologia, existem signos mais suscetíveis a esses comportamentos. Dos 12 signos do Zodíaco, há pelo menos três mais temidos quando o assunto é estar com outra pessoa.

Confira

Áries - Os arianos são considerados pessoas instáveis. São do tipo que adoram uma festa, mas repensam sobre atos depois. Normalmente sempre possuem contatos guardados caso queiram sair e dar uns beijos. Porém, quando eles estão apaixonados, sabem se entregar para a pessoa amada. Eles nunca deixam o relacionamento monótono, sempre trazendo novidades.

Gêmeos – Sempre há um contatinho na gaveta. Todavia, as pessoas deste signo perdem facilmente o interesse naquilo que consideram não ser mais uma prioridade. Mas, quando se apaixonam, os geminianos se entregam pra valer. É um caso de bipolaridade sentimental.

Aquário – Não sabem lidar com relacionamento. Isso, inclusive, porque tem o coração de pedra. São inteligentes e bem humorados, mas também são exigentes com relação às companhias. A reflexão os tranforma tem o poder de transformá-los em desinteressantes.



Relacionadas