TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CEGONHA SOLTA

Saiba quais são as famosas que terão bebê em 2019; Fernanda Lima foi a mais recente a anunciar gravidez

Ao todo, 14 famosas anunciaram gravidez, entre elas a atriz Pathy de Jesus.

Por Redação Publicado em
Fernanda lima 171102 133828

A cegonha está solta entre as famosas. Ao todo, 14 famosas anunciaram a gravidez. A apresentadora Fernanda Lima anunciou recentemente que está grávida. Ela já é mãe dos gêmeos João e Francisco, de dez anos, do casamento com Rodrigo Hilbert.

A cantora Thaeme está no nono mês de gestação e espera uma menina, que vai se chamar Liz. A ex-BBB Tatula contou no Instagram que vai completar oito meses e será mãe de um menino.

Meghan Markle, duquesa de Sussex, que é casada com o Príncipe Harry, já está no nono mês de gestação. O sexo só vai ser revelado quando o bebê nascer. Ticiane Pinheiro está à espera de sua segunda filha, Manuella. Outra grávida é a atriz Laila Zaid, que vai ser mãe um menino.

A modelo e atriz norte-americana, Amber Rose, está grávida do segundo filho e anunciou nas redes sociais. Claudia Leitte também usou uma rede social para anunciar que a gravidez do terceiro filho. A apresentadora Geovanna Tominaga também está na lista. A apresentadora está à espera de seu primeiro filho. A atriz Graziella Schimitt também anunciou a gravidez e está esperando o seu terceiro filho.

A atriz Pathy de Jesus está esperando o primeiro filho. Em um relato emocionante, a atriz de 41 anos anunciou a gravidez nas redes sociais. No Instagram, ela conta “Sempre quis ser mãe. Sempre. Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos... Mas o tempo passa e não espera. Quando percebi, estava chegando aos 40 [...] a idade nunca foi um peso pra mim, mas “fisiologicamente” seria tarde demais e perigoso ser mãe. Mas eu tinha de ser mãe! Não dá pra explicar com palavras, é mais forte que a gente!”.

A filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo, vive também a experiência da gestação pela primeira vez. A atriz Sabrina Petraglia foi outra famosa a anunciar a gravidez e será mãe de um menino. Por fim, a blogueira Jade Seba está grávida e a previsão para a criança nascer será em agosto.

Leia também:

Após sair da prisão, Nahim diz “Não confie nunca em mulher”

Carlinhos Maia vira Chaves no “Programa da Maisa”; ele conta que tinha vergonha de onde morava

Veja a galeria:


Relacionadas