TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hoje

Saiba onde assistir Leipzig x Club Brugge pela Champions League

Bola rola às 16h, na Red Bull Arena Leipzig, cidade de Leipzig, na Alemanha.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Red Bull Arena Leipzig, cidade de Leipzig
Red Bull Arena Leipzig, cidade de Leipzig (Imagem: Reprodução / RBBR)

A segunda rodada da Liga dos Campeões nesta terça-feira (28) conta com um jogo muito aguardado. Red Bull Leipzig e Club Brugge se enfrentam às 16h (de Brasília) pela fase de grupos do torneio. Na estreia, as esquipes não venceram. Enquanto o RB foi goleado pelo Manchester City por 6 a 3, o Brugge empatou em 1 a 1 com o PSG.

A partida tem transmissão do canal HBO MAX, disponível por assinatura. A bola rola na Red Bull Arena Leipzig, cidade de Leipzig, na Alemanha.

Transmissão na TV Tambaú/SBT

Válido pelo mesmo grupo onde estão Leipzig e Brugge, a TV Tambaú/SBT transmite PSG x Manchester City nesta terça-feira (28), a partir das 15h45. A narração é de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem do confronto.

A partida também será transmitida ao vivo no site do SBT Sports. O pós-jogo será na Futlive ao vivo no site, no canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.

O jogo será realizado no Parque dos Príncipes, em Paris. Diretamente do estádio, o repórter João Venturi traz todos os detalhes do confronto.


Relacionadas