TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Caaporã

Saiba como se inscrever em cursos gratuitos na área de TI, na PB

Estão sendo oferecidas 48 vagas nos cursos de ‘Excel Avançado’, na modalidade de Aperfeiçoamento Profissional e no curso de ‘Desenhista de Produtos Gráficos’ (Web Design), na modalidade de Qualificação Profissional, em Caaporã

Por Carlos Rocha Publicado em
Saiba como se inscrever em cursos gratuitos na área de TI, na PB
Saiba como se inscrever em cursos gratuitos na área de TI, na PB

Estão abertas até o próximo dia 31 de agosto as inscrições para o Processo Seletivo de cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação (TI), que serão oferecidos no município de Caaporã. O projeto é fruto de uma parceria entre o Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-PB).

Estão sendo oferecidas 48 vagas nos cursos de ‘Excel Avançado’, na modalidade de Aperfeiçoamento Profissional e no curso de ‘Desenhista de Produtos Gráficos’ (Web Design), na modalidade de Qualificação Profissional. Das 48 vagas, quatro são destinadas a pessoas com deficiência (PCDs).

De acordo com o Edital, todas as vagas gratuitas ofertadas são destinadas a pessoas de baixa renda, devendo o candidato comprovar a condição socioeconômica por meio da apresentação de documentos.

Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 16 anos e ter pelo menos o Ensino Fundamental II completo (9º ano). Além disso, para participar do curso de Excel Avançado é preciso também comprovar certificação de Operador de Computador ou experiência profissional na área.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico: www.fiepb.com.br/senai e também de forma presencial, no Centro de Formação Profissional do Senai, na cidade de Caaporã (localizado na Rua Francisco Nazário, S/N, Piquete), até 31 de agosto, das 7h30min às 10h30min no turno da manhã e das 13h30min às 16h30min no turno da tarde.

Edital

O edital com todas as informações está disponível no site do Senai-PB (fiepb.com.br/senai).


Relacionadas