TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
evento virtual

Saiba como participar das consultorias do 32° Salão de Artesanato Paraibano

Para assistir às lives, basta acessar o site do evento, a partir das 17h nos dias de programação

Por Juliana Alves Publicado em
32 salao de artesanato PB
(Arte: divulgação)

O 32° Salão do Artesanato Paraibano, que começa amanhã (20) e vai até o dia 3 de março, acontecerá de forma virtual nesse ano. A edição tem como tema "Retalhos que conectam vidas".

A programação conta com uma série de consultorias gratuitas via lives para artesãos e interessados em geral. Para assistir às lives, basta acessar o site do evento, a partir das 17h nos dias de programação

Um dos destaques da 32° edição do Salão do Artesanato Paraibano, é a oportunidade do público conhecer as artesãs homenageadas neste ano que trabalham com as tipologias do fuxico e patchwork.

As artesãs homenageadas são: Rosângela da Rocha Pedro (Rosa Flor do Patchwork), Mariland Filgueira de Araújo, Janaína de Souza Silva, Odaísa Aires da Silva, Creosvalda Silva Araújo, Maria Alves dos Santos, Ana Maria de Holanda Silva, Ana Maria Trigueiro Beserra, Carolina Piquet, Maria do Socorro Costa, Honorina Cabral Figueiredo de Andrade, Elenilza França de Souza, Maria do Socorro dos Santos Leite e Izilda Firmina Pereira.


Relacionadas