TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Programa Tambaú Imóveis

Saiba como investir bem no período pós-pandemia

Mais do que investir, no entanto, é saber a melhor forma de fazer

Por Redação Publicado em
Economia investimentos tesouro

A quarentena imposta pela pandemia da Covid-19, dentre outros efeitos, refreou uma onda de investimentos financeiros que agora, com a queda acentuada de casos, ganha força, com nítidos reflexos positivos no mercado, sobretudo, imobiliário, impulsionados, por exemplo, pela redução na taxa de juros.

Mais do que investir, no entanto, é saber a melhor forma de fazer. Nesse sentido, importantes dicas serão dadas pelos os assessores de investimentos Cristina Atalla e Gabriel Ferraz, durante entrevista ao Programa Tambaú Imóveis que irá ao ar neste sábado(17).

Na ocasião, ambos explicarão de forma didática, quais precauções os investidores devem ter ao montar suas carteiras de investimento, bem como é possível arriscar mais, com segurança, no mercado financeiro e a importância de uma política individual de investimentos.

“Também abordaremos, dentre outros aspectos, sobre quais alternativas os investidores que não pretendem correr risco na bolsa podem optar, qual será a realidade do dólar até o final deste ano, como funcionam os fundos imobiliários e o que significam open banking e pix”, afirmou o advogado, jornalista e apresentador Rômulo Soares.

Sobre o Tambaú Imóveis e Negócios
 
O Programa que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú/SBT e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, MRV e Mais, bem como das imobiliárias Tarcísio Galdino, Zona Sul, Jampa, FK Imóvéis e Yoube Work.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro sempre traz mais uma importante dica para o setor. Os telespectadores podem participar, enviando perguntas por meio do participe ao vivo pelo WhatsApp (83) 99854-2857.

saiba mais

Relacionadas