TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Keycash

Saiba como conseguir crédito com mais facilidade

Eduardo Tinari, diretor comercial da Keycash, explica como é possível pagar um financiamento em até 240 meses, com taxas de a partir de 0,82

Por Juliana Alves Publicado em
Conheça o crédito com garantia imobiliária
Conheça o crédito com garantia imobiliária (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

Nesse período de pandemia, além da crise sanitária, muita gente sofreu com as consequências da crise financeira. Não foi difícil encontrar pessoas que perderam a fonte de renda por causa das dificuldades enfrentadas no mercado de trabalho. Mas, com criatividade e coragem, muitos trabalhadores deram a volta por cima e conseguiram abrir o próprio negócio.

Para muita gente que se aventurou no empreendedorismo, e para aquelas pessoas que pensam em ampliar o próprio negócio, um dos principais desafios é, sem dúvidas, conseguir crédito.

Eduardo Tinari, diretor comercial da Keycash, conversou com a equique de reportagem da TV Tambaú e explicou de que maneira os empreendedores podem conseguir crédito com mais facilidade.

De acordo com ele, existe a opção do crédito com garantia imobiliária, que funciona quando o empreendedor ou algum parente dele tem um imóvel quitado para dar em garantia. "Assim, é possível pagar as parcelas deste financiamento em até 240 meses, com taxas de a partir de 0,82%", garantiu Eduardo.

O diretor comercial da Keycash ainda disse que caso o empreendedor não consiga compor a renda sozinho, pode se juntar a um sócio, parente ou amigo e usar um imóvel de terceiro.

Para fazer a simulação de crédito é basta acessar www.meucreditoagora.com.br


Relacionadas