TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Aplicativo

Saiba como baixar o Panflix, novo streaming da Jovem Pan

Aplicativo já disponível para download nas lojas da Apple Store e Google Play, e também para Smarts Tvs da Samsung.

Por Redação Publicado em
Panflix foto divulgacao
Foto: Divulgação

A Jovem Pan lançou nesta semana o serviço de streaming genuinamente brasileiro que oferece conteúdo novo e ao vivo todos os dias: o Panflix.

A nova plataforma faz parte do movimento de convergência digital do Grupo Jovem Pan. E chega em um momento de grande demanda por informação e entretenimento em razão do isolamento social imposto pela Covid-19.

O Panflix  já disponível para download nas lojas da Apple Store e Google Play, e também para Smarts Tvs da Samsung.

“Alguns dos grandes diferenciais do nosso serviço de streaming são os conteúdos originais e diversificados que oferecemos. Com a larga capacidade de produção de nossos estúdios conseguimos disponibilizar novos programas diariamente, além de uma programação ao vivo, para que o público aproveite um universo de conteúdo inédito para assistir quando e onde quiser”, explica Claudine Bayma, diretora de marketing do Grupo.

O Panflix reúne o que há de melhor na programação do Grupo Jovem Pan tanto em rádio quanto em canais digitais transmitidos via Youtube: jornalismo, entrevistas, debates, esportes, programas de humor, entretenimento e até mesmo um canal infantil: o JPKids, um campeão de audiência que acumulou mais de 4 milhões de espectadores únicos e 8 milhões de visualizações orgânicas, durante o mês de março.

Ao longo dos mais de 70 anos que está no ar, a Pan vem ampliando cada vez mais o seu alcance e diversificando a audiência tanto na rádio, quanto nos canais online.

Clique aqui para baixar o Panflix.

saiba mais

Jovem Pan


Relacionadas