TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em pernambuco

"Sai Petrix Day": bar cria promoção para quem torce pela saída do ginasta do BBB20

O estabelecimento fica na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, e vai transmitir o paredão desta terça-feira (4)

Por Redação Publicado em
Sai petrix day
Foto: Reprodução/ Instagram

Viralizou nas redes sociais um banner promocional de uma cervejaria que fica na cidade de Garanhuns, em Pernambuco. A publicação mostra uma programação especial no estabelecimento, que foi chamada da "Sai Petrix Day", fazendo referência ao ginasta que é um dos emparedados desta semana no Big Brother Brasil 20.

Nas enquetes dos principais portais de notícias de famosos, o ginasta apresenta uma rejeição gigantesca. Além disso, ele está no olho do furacão de uma grande polêmica que virou caso de polícia. Nesta segunda-feira (3), ele foi intimado a comparecer à delegacia da mulher para prestar depoimento. A oitiva está marcada para esta sexta-feira (7) e mesmo que não saia neste paredão, ele deve comparecer ao departamento policial.

O depoimento faz parte da investigação de episódios de assédio dentro do programa. Segundo a delegada que acompanha o caso, as participantes Flayslane e Bianca Andrade, a Boca Rosa, também devem depor. Ela não deu detalhes de como deve acontecer o depoimento das sisters.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Brasil Que Deu Certo (@obrasilquedeucerto) em 4 de Fev, 2020 às 5:26 PST


Relacionadas