TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rainha do brejo

Safadão e Luan Santana são confirmados na Festa da Luz de 2020; confira as atrações

TV Tambaú exibirá o evento que acontece no mês de janeiro.

Por Redação Publicado em
Foto luan santana e safadao
Foto: Divulgação/ Ederson Lima

Foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (10), a edição de 2020 da Festa da Luz na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. 

O evento acontecerá entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro.

A Prefeitura Municipal fez a apresentação à imprensa em uma coletiva concedida por Marcus Diogo, prefeito em exercício, a deputada Camila Toscano, o coordenador geral da Festa, Aguiberto Lira, e a primeira-dama e secretária da Mulher, Léa Toscano.

No evento foram confirmadas as seguintes atrações: Saia rodada, Gustavo Mioto, Márcia Fellipe, Wesley Safadão, Xand Avião e Luan Santana.

“Para nós é uma alegria fazer esse importante movimento para Guarabira. A cidade fica movimentada, recebe turistas e é uma grande festa”, destacou a deputada estadual Camila Toscano.

A Rede Tambaú de Comunicação é parceira do evento.

Veja mais:

Nova Brasil estreia em Maceió nesta quinta-feira (10)

Ver essa foto no Instagram

Foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (10), a edição de 2020 da Festa da Luz na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. O evento acontecerá entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro. A Prefeitura Municipal fez a apresentação à imprensa em uma coletiva concedida por Marcus Diogo, prefeito em exercício, a deputada Camila Toscano, o coordenador geral da Festa, Aguiberto Lira, e a primeira-dama e secretária da Mulher, Léa Toscano. No evento foram confirmadas as seguintes atrações: Saia rodada, Gustavo Mioto, Márcia Fellipe, Wesley Safadão, Xand Avião e Luan Santana. #PortalT5 #FestadaLuz #Guarabira #RTC #Tvtambau #WesleySafado #LuanSantana #GustavoMioto #XandAviao #MarciaFellipe #SaiaRodada

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 10 de Out, 2019 às 8:00 PDT


Relacionadas