TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
noite de festa

RTC premia as melhores empresas para trabalhar na Paraíba; conheça os vencedores

​A solenidade realizada pela Rede Tambaú de Comunicação (RTC) resulta da parceria com a ​Great Place to Work (GPTW) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Paraíba (ABRH-PB).

Por Redação Publicado em
Melhores empresas
Representantes do seleto grupo de melhores empresas para trabalhar na Paraíba Representantes do seleto grupo de melhores empresas para trabalhar na Paraíba Foto: Wallison Bezerra / RTC

Reconhecimento aos que fazem! A Rede Tambaú de Comunicação (RTC) promoveu na noite desta quinta-feira (3) a solenidade que premiou as melhores empresas para se trabalhar na Paraíba em 2019. O evento aconteceu em parceria com a Great Place to Work (GPTW) e com a Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Paraíba (ABRH-PB).

GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho. Ela premia - nos níveis nacional e estadual - as empresas de maior destaque com base em índices que pautam a promoção de melhores ambientes para o desenvolvimento dos colaboradores dentro da organização.

O auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) sediou a solenidade que reuniu autoridades em segmentos distintos, políticos e representantes das empresas finalistas. O Portal T5transmitiu ao vivo e com exclusividade. A jornalista Vanessa Braz comandou a transmissão.


Empresas finalistas da premiação

Martins Paraíba, Sicoob Central NE, Afrapep Saúde, Rede Nord de Hotéis, Liq!, Grupo Elfa, Digna, Energisa Paraíba, Armazém Paraíba e HNSN.


Vanessa Braz e Carla Pontes

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas