TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Reconhecimento

RTC e GPTW premiam as melhores empresas para trabalhar na Paraíba

Esta é a segunda edição do evento, que será realizado a partir das 19h. A cerimônia será transmitida com exclusividade pelo Portal T5.

Por Redação Publicado em
CAPAGPTW2

A Rede Tambaú de Comunicação (RTC), em parceria com a Great Place to Work (GPTW) e com a Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Paraíba (ABRH-PB), realizam na noite desta quinta-feira (03) a cerimônia de premiação das melhores empresas para trabalhar na Paraíba em 2019. Esta é a segunda edição do evento, que será realizado no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), a partir das 19h. A cerimônia será transmitida com exclusividade pelo Portal T5.

Na Paraíba, 42 empresas foram inscritas, representando mais de oito mil colaboradores. Destas, 10 serão premiadas.

VEJA COMO FOI A EDIÇÃO DE 2018

As empresas finalistas são: Energisa Paraíba, Martins Paraíba, Sicoob Central NE, Grupo Elfa, Liq!, Digna, Armazém Paraíba, Rede Nord de Hotéis, HNSN e Afrafep Saúde.

No Brasil, a GPTW premia a nível nacional e estadual as melhores empresas para se trabalhar, ou seja, aquelas que oferecem tanto um ambiente físico ideal de trabalho quanto um ambiente organizacional favorável para o desenvolvimento do colaborador dentro da corporação.

Anuário Melhores Empresas para trabalhar na Paraíba

Durante o evento, será lançada a segunda edição do Anuário Melhores Empresas para Trabalhar na Paraíba. O material traz um conteúdo bastante rico, que servirá como um verdadeiro guia para as melhores práticas de gestão de pessoas no estado.


Relacionadas