TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality show

Rosana é eliminada do MasterChef Brasil

No programa exibido neste domingo (21) os participantes precisaram elaborar pratos com pimentas na prova classificatória e utilizando cogumelos na eliminatória

Por Redação Publicado em
Rosana masterchef 3
Rosana deixou o MasterChef Brasil no episódio deste domingo (21) Rosana deixou o MasterChef Brasil no episódio deste domingo (21) Foto: Carlos Renis/Band

Como é de praxe, o episódio exibido neste domingo (21) do MasterChef Brasil terminou com mais um participante eliminado. Desta vez, quem ficou pelo caminho foi a consultora de RH Rosana Gammaro, de 62 anos.

Na primeira prova os cozinheiros amadores precisaram fazer pratos utilizando ao menos um dos sete tipos de pimenta que estavam na caixa misteriosa, e são de várias partes do mundo. Ao fim, quem se saiu melhor foi o jovem Helton Oliveira, e os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin também elegeram os três piores.

Entre eles ficou justamente Rosana, que junto com os outros dois, teve 15 minutos a menos que os demais para executar a prova de eliminação, em que os participantes deviam elaborar seus pratos usando cogumelos secos, frescos ou em conserva.

A consultora de Recursos Humanos, porém, não teve sucesso na receita escolhida e foi a selecionada  pelo trio de jurados para deixar o reality show.

“Estou saindo com uma mochila cheia de novos conhecimentos, cheia de novas emoções. Acho que a experiência foi maior do que essa derrota”, disse ela.

Leia também:

Anitta pede para que Selton Mello faça clipe de graça para ela

Flamengo, Corinthians, Sport, Fortaleza... veja quem foi campeão estadual neste domingo (21)


Relacionadas