TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
falta d'água

Rompimento em tubulação deixa restaurante e hospital sem água no Campus I da UFPB, em JP

A reitoria da instituição também foi afetada pela falta de abastecimento

Por Redação Publicado em
Campus da UFPB, em João Pessoa.
Campus da UFPB, em João Pessoa. (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação/UFPB

Um problema hidráulico deixou alguns setores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) sem água nesta quinta-feira (1). O Restaurante Universitário, a Reitoria, a Residência Universitária e o Hospital Universitário Lauro Wanderley foram afetados pela falta de abastecimento ocasionado por um rompimento na tubulação.

Leia Mais: Criança de 5 anos leva tiro no rosto enquanto brincava no sertão da Paraíba

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o Restaurante Universitário serviu o almoço desta quinta-feira (1) apenas para os estudantes residentes. Dois carros pipa foram acionados para garantir o abastecimento de cisternas. As próximas refeições devem ser servidas normalmente.

Leia Mais: Detido jovem que aparece fazendo gesto obsceno para viatura da Polícia Militar, na PB

Já a assessoria de imprensa do Hospital Universitário Lauro Wanderley informou que o ambulatório e farmácia do hospital estão sem abastecimento de água. A ausência de água afeta diretamente a elaboração dos exames laboratoriais, no entanto, nenhum serviço foi suspenso.

Leia Mais: Apenadas serão beneficiadas com remição da pena por leitura de cordel na Paraíba

Segundo a instituição, uma nova tubulação deve ser instalada pela Cagepa e a conclusão do serviço está prevista ainda para a tarde desta quinta (1).


Relacionadas