TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

"Romântico e bem safadinho", diz Luiza Ambiel sobre Painito

​Luiza Ambiel, famosa nos anos 90 por ser a musa da banheira do Gugu, contou o que o que mais gostou em Mauro Machado, o pai de Anitta.

Por Redação Publicado em
Painito e Luiza Ambiel

Luiza Ambiel, famosa nos anos 90 por ser a musa da banheira do Gugu, contou ao UOL que o que mais gostou em Mauro Machado, o pai de Anitta, foi o bom humor. "O jeito engraçado foi o que me chamou mais a atenção. Depois, as coisas que ele fala que são bem bonitas. Ele é romântico, engraçado e, às vezes, bem 'safadinho'", contou.

+ Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout; saiba o que é

+ Rede Tambaú de Comunicação anuncia novas vagas de trabalho

+ Anitta e a síndrome de Burnout: conheça outros artistas que enfrentaram o diagnóstico

Ela disse que os dois se falam há mais de um mês pelas redes sociais e Whatsapp e começaram a conversar por acaso.

"Curti a resposta que ele deu sobre um comentário maldoso que fizeram em relação a Anitta. Ele começou a me seguir, eu segui de volta. Aí ele estava fazendo uma live, eu entrei porque acho ele muito engraçado, gosto muito da energia dele. Aí ele falou que eu estava na live e tal e o que a galera achava dele entrar na banheira, que ele ia perguntar para a Anitta. Ele ligou até para a Anitta para perguntar, eu quase desmaiei, porque só ia dar uma espiada.", explicou.

+ Veja a decoração do quarto da filha de Tatá Werneck

Luiza e Mauro ainda não se conheceram pessoalmente, mas o encontro deve acontecer logo. "Ele já me convidou para ir ao Rio e eu por correria do canal [do Youtube] ainda não consegui. Ele está para me passar quando ele vem para São Paulo, acho que por esses dias."

+ Tatá Werneck divulga nome da filha e divide opiniões na web: "Dá tempo mudar"

Ambiel, inclusive, já criou vários apelidos para o Painitto. "Chamo ele de tudo: de Mauro, bebê, de pessoa, de garotinho, de noivo, meu noivinho. Sou geminiana, chamo ele de várias coisas. Ele me chama de garota, de menina, imagina, mulher adora essas coisas."

Representante da Paraíba é eleito homem mais bonito do Brasil


Relacionadas