TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Homenagem

Rock in Rio vai expor pinturas de Nelson Sargento, que também toca no festival

Sargento vai se apresentar no dia 3 de outubro com a roda de samba Festa da Raça.

Por Redação Publicado em
Nelson sargento
Nelson Sargento Nelson Sargento Foto: Reprodução / Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aos 95 anos, Nelson Sargento é a mais nova atração anunciada pelo Rock in Rio, que acontece entre 27 de setembro e 6 de outubro. "Essa é gente que tem cabeça, juízo e respeito", afirmou o sambista, agradecendo o convite, em evento para jornalistas nesta sexta (23), na Cidade do Rock.

Sargento vai se apresentar no dia 3 de outubro com a roda de samba Festa da Raça, e prometeu cantar ao menos quatro músicas. O local da roda será o Espaço Favela, outra novidade que estreia no evento neste ano.

Entre as canções, ele citou os clássicos "Agoniza Mas Não Morre", "Homenagem ao Mestre Cartola" e "Falso Amor Sincero", música que traz os versos: "O nosso amor é tão bonito/ Ela finge que me ama/ E eu finjo que acredito".

Além do show, Nelson Sargento será homenageado no Espaço Favela com uma mostra de 14 de seus quadros, que trazem motivos carnavalescos e barracos da Mangueira, o morro onde foi morar aos dez anos de idade.

No evento realizado na sexta, ele cantou cinco músicas, acompanhado pelo mesmo grupo que estará com ele no festival. Também falou um pouco de como ele, que foi pintor de paredes, começou a pintar quadros.

"Tinhas umas tábuas ali, pintei algum desenho nelas, não me lembro quais, e gostaram." 
Sargento elogiou a juventude que o assistirá no Rock in Rio ("Tenho 32 netos") e deu a receita para se chegar aos 95 anos cantando e de bom-humor: "Nunca discuta".

Leia mais: Às vésperas do início do tratamento contra o câncer, Heloísa Périssé promove comemoração

Faustão deixa mansão de R$ 40 milhões após filho se mudar para a Suíça

Prova criativa do Bake Off Brasil tem bolo de fenda neste sábado (24)

Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!



Relacionadas