TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
show em casa

Roberto Carlos faz live para comemorar seus 79 anos neste domingo (19); saiba como assistir

O show vai ter aproximadamente dez músicas com duração de 45 minutos,

Por Redação Publicado em
Roberto carlos tv
Foto: Reprodução

O cantor Roberto Carlos vai fazer live neste domingo (19), no dia do seu aniversário de 79 anos. O momento está sendo bastante aguardado pelos fãs.

O show começa às 19h45 e vai ter as duas primeiras canções exibidas pela TV Globo. Depois, a live vai ser exibida no seu canal oficial do Youtube. O show também vai estar disponível ao vivo no Globoplay. Clique aqui para conferir o link do Youtube. 

A live vai ter aproximadamente dez músicas com duração de 45 minutos, diferente dos shows dos sertanejos, que chegam a durar cinco horas. Além disso, o cantor também não deve falar em arrecadações para o combate ao novo coronavírus.

Este vai ser um dos poucos momentos em que Roberto Carlos aparece em TV aberta e em outras plataformas antes da tradicional apresentação de fim de ano. 

Ver essa foto no Instagram

A live esperada por todos foi confirmada! No dia do seu aniversário, próximo domingo, dia 19, às 19h45, Roberto Carlos realiza sua primeira live em seu canal oficial do YouTube com transmissão simultânea pela Globoplay. A TV Globo exibirá ao vivo as duas primeiras músicas. Para assistir a live clique no link da bio ???? Anote na sua agenda e convide os amigos!

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) em 17 de Abr, 2020 às 9:06 PDT

Leia também:

Confira das dezenas sorteadas da Mega-Sena neste sábado (18)

Isabella Nardoni faria 18 anos neste sábado (18) e mãe presta homenagem

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas