TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
boletim de ocorrência

Ricardo Coutinho registra BO contra Pâmela Bório por descumprir ordem judicial em não devolver o filho do casal

Segundo o documento, a notificação trata de um descumprimento de ordem judicial referente a busca e apreensão de menor, seguido de sequestro e violência de menor.

Por Redação Publicado em
RICARDO COUTINHO 22 12 2019
Imagem: Reprodução / Facebook

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, contra a jornalista e ex-esposa, Pâmela Bório. Ela teria desobedecido uma determinação judicial da devolução da guarda do filho do ex-casal. O boletim foi feito através da Delegacia Online no final da tarde deste sábado (25).

Casos confirmados da Covid-19 na Paraíba chega a 499; número de mortes é 49

O PortalT5 teve acesso ao boletim de ocorrência feito pelo ex-gestor. Segundo o documento, a notificação trata de um descumprimento de ordem judicial referente a busca e apreensão de menor, seguido de sequestro e violência de menor. O texto ainda informa que não têm notícias da criança e os telefones celulares do filho, de Pâmela e de seu namorado encontram-se desligados.

Ao PortalT5, a advogada de Ricardo, Ana Carla Lopes, informou que a justiça determinou que a guarda da criança pertence ao pai e desde a manhã de sexta-feira (24), não é possível entrar em contato com a jornalista. “Ela fugiu com o filho e está desaparecida”, disse.

O ex-governador Ricardo Coutinho é suspeito de liderar um esquema criminoso que teria desviado milhões de reais de recursos no Governo da Paraíba. Ele foi preso em dezembro do ano passado e atualmente está cumprindo medidas cautelares como não poder se ausentar da comarca sem autorização judicial, ter que se recolher à noite e utilizar tornozeleira eletrônica.

Pâmela Bório é jornalista, apresentadora e foi candidata a deputada federal nas últimas eleições. O Portal T5 deixa espaço aberto para que as partes possam se manifestar.

Leia também:

Alerta de chuvas é emitido para João Pessoa e mais 107 cidades da Paraíba

Brasil registra mais de 58 mil casos confirmados da Covid-19; número de mortes sobe para 4.016

Prefeitura de Conde fecha entradas do município para turistas e visitantes neste fim de semana


Relacionadas