TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pop

Ricardo Coutinho ganha mais de mil seguidores nas redes sociais após denúncia na 'Calvário'

No mesmo período, o ex-governador deixou de seguir apenas três pessoas.

Por Redação Publicado em
Captura de tela no dia 17 de dezembro
Captura de tela feita no dia 17 de dezembro. Captura de tela feita no dia 17 de dezembro. Imagem: Reprodução/Instagram

O número de seguidores do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), nas redes sociais cresceu após as denúncias e a prisão na última fase da operação Calvário. O Portal T5 anotou 71,4 mil seguidores no início das ações da Polícia Federal na última terça-feira (17), e 73 mil seguidores na manhã desta segunda-feira (23), crescimento de mais de 1,5 mil usuários no Instagram.

No mesmo período, o ex-governador deixou de seguir apenas três pessoas.

O atual governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido), com 78 mil seguidores no perfil oficial, acompanha as redes sociais de Ricardo e é seguido pelo ex-aliado.

Neste período, Ricardo voltou ao Brasil para se entregar à Justiça na sexta-feira (20) e responde em liberdade desde o sábado (21), depois do recebimento de um pedido de habeas corpus feito pela defesa e autorizado pela Justiça.

Coletiva - João Azevêdo fará nesta segunda-feira (23) uma coletiva de imprensa, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, às 10h.

João anunciou que falará sobre o sistema público de saúde da Paraíba em função dos últimos acontecimentos denunciados na última fase da operação. O governador é um dos investigados por recebimento de propina para financiamento da campanha que o elegeu ao cargo em 2018.

saiba mais

Matéria atualizada às 15h18 para correção da informação que o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, não seguia o atual governador Joao Azevêdo.


Relacionadas