TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
preparativos para o ano novo

Réveillon: cadastro para instalação de tendas na orla inicia nesta segunda (16), em JP

No período da manhã, o cadastro acontece das 9h às 12h e, à tarde, das 13h às 16h e o prazo termina na próxima sexta-feira (20).

Por Redação Publicado em
Metas para 2024: como alcançar objetivos de forma realista e assertiva
Metas para 2024: como alcançar objetivos de forma realista e assertiva (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação/SecomPMJP

Quem deseja montar uma tenda para curtir a passagem de ano na orla de João Pessoa deve ficar atento ao prazo para o cadastro que deve ser realizado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) a partir desta segunda-feira (16). Ao todo, serão disponibilizadas 400 vagas.

O registro deve ser feito no anexo da Sedurb, situado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), do bairro do José Américo.

Para que o cadastro seja realizado, é necessário comparecer com o RG, CPF, comprovante de residência atualizado, últimos 90 dias, e certidão negativa de tributos municipais. A instalação só é permitida de uma tenda por família, com o tamanho máximo de 5m×5m.

No período da manhã, o cadastro acontece das 9h às 12h e, à tarde, das 13h às 16h. O prazo termina na próxima sexta-feira (20).

As 400 vagas disponíveis são para toda a orla de João Pessoa e a montagem deve acontecer a partir as 8h do dia 31 de dezembro e a desmontagem até as 8h do dia 1º de janeiro de 2020.

O edital disponibiliza todas as regras que devem ser cumpridas. Clique aqui.

Veja mais:

Acidente entre van e carro deixa mais de 10 pessoas feridas, no Litoral Sul da Paraíba


Relacionadas