TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
A PARTIR DESTA SEGUNDA (5)

Novo decreto: Reunião entre governador e prefeito de JP define regras menos restritivas

O decreto deve estabelecer medidas para o funcionamento da atividade econômica e circulação em todo o Estado. A reunião foi realizada na manhã deste sábado (3)

Por Gracielle Araujo Publicado em
Reuniao prefeito governador
(Foto: Acervo/Divulgação Secom)

Uma reunião entre o governador da Paraíba, João Azevêdo, e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi realizada na manhã deste sábado (3) para definir os detalhes do próximo decreto com restrições para evitar a disseminação da Covid-19.

No encontro, ficou estabelecido que o novo decreto será menos restrito devido aos resultados obtidos nos últimos dias. O decreto deve estabelecer regras para o funcionamento da atividade econômica e circulação em todo o Estado.

No decreto atual, além de antecipar os feriados, entre as medidas estão as restrições de espaços públicos e noturna, além da suspensão das aulas em todas as unidades de ensino do município. O texto do novo decreto terá aplicação a partir de segunda-feira (5). A expectativa é para uma flexibilização das medidas restritivas que são válidas até este domingo (4).

Leia também:

“Existem algumas indicações de que o nosso segmento vai funcionar até às 22h”, diz Graco Parente sobre funcionamento dos restaurantes


Relacionadas