TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ATUALIZAÇÃO

Resultados dos exames em paciente com suspeita de coronavírus devem ser divulgados nesta sexta

A família da vítima está em quarentena está em quarentena.

Por Redação Publicado em
Hospital clementino
Complexo Hospitalar Clementino Fraga Complexo Hospitalar Clementino Fraga Foto: Pollyana Sorrentino / RTC

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (27), a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba informou que o paciente com suspeita de coronavírus no estado, segue internado submetido ao tratamento indicado. Ainda segundo o texto, os resultados feitos com o objetivo de identificar Influenza, H1N1 e Coronavírus devem ser divulgados nesta sexta-feira (28).

O comunicado é assinado pelos infectologistas Fernando Chagas e Adriana Cavalcante. O paciente possui 59 anos e encontra-se internado no Hospital Clementino Fraga  desde o dia 25 de fevereiro.

“Segundo o boletim, exames de controle foram realizados no paciente, que evoluiu com estabilidade clínica nas últimas 24 horas. Ainda segundo o boletim, o paciente permanece consciente e orientado, afebril e mantendo o tratamento com medicamentos antivirais e antibióticos. O resultado dos exames para Influenza, H1N1 e Coronavírus devem ser divulgados nesta sexta-feira”, diz a informação.

A família da vítima está em quarentena está em quarentena por 14 dias. De acordo com a diretora geral do Clementino Fraga, Thaís Matos, a esposa do homem está sem sintomas, mas viajou com ele para a Itália.


Relacionadas