TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
inep

Resultado de recurso para pedido de isenção do Enem estão disponíveis

Quem fez a solicitação pode conferir na Página do Participante

Por Carlos Rocha Publicado em
Resultado de recurso para pedido de isenção do Enem estão disponíveis
Resultado de recurso para pedido de isenção do Enem estão disponíveis (Foto: Carlos Rocha)

O  resultado dos recursos para isenção no Enem 2021 estão publicados na  Página do Participante para quem fez a solicitação. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que organiza o exame, adverte que a aprovação da isenção ou da justificativa de ausência não garante a participação na prova.

Quem tem interesse em realizar o Enem 2021, isento ou não, deve fazer a inscrição a partir desta quarta-feira (30). E quem se ausentou no Enem de 2020, também pode justificar.

No momento da inscrição, o participante deve escolher se quer fazer a prova impressa ou digital. Nesta edição, o Inep disponibilizou mais de 101 mil inscrições para a modalidade digital do exame, que é exclusiva para quem já concluiu o ensino médio, ou está concluindo em 2021.

Para fazer a inscrição no Enem 2021, todos os interessados precisam ter cadastro no portal do Governo Federal e criar login único e senha. Quem já está cadastrado terá acesso, no período de inscrição, à Página do Participante. As inscrições vão até o dia 14 de julho.

Leia também:

“Me enche de orgulho”, diz primo de William Bonner sobre se assumir gay

Tarifa dos trens na Paraíba terá reajuste e custará R$ 2,50

Prefeitura aplica segunda dose da Astrazeneca e Coronavac nesta terça-feira

Justiça Federal determina retificação de edital do concurso de Bayeux


Relacionadas