TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pé de Fava

Restaurante que foi palco do "meme do freezer" no programa de Jacquin é colocado à venda

O proprietário revelou o desejo de voltar para o Nordeste para ter uma vida mais tranquila

Por Redação Publicado em
Pe de fava jacquin vigilianerd 800x445
Foto: Reprodução/ Band

O programa Pesadelo na Cozinha, comandado pelo chef francês Erick Jacquin, trouxe um dos memes mais icônicos de 2019. Se você é assíduo nas redes sociais provavelmente já ouviu falar do meme do homem que "desligava o freezer a noite". Mas mesmo com a reforma e a exposição no programa, que trouxe publicidade, o estabelecimento foi colocado à venda. A informação foi confirmada pelo portal Veja SP.

O restaurante Pé de Fava fica em Guarulhos, na Grande São Paulo, e foi visto em um anúncio publicado no site Olx. Uma publicação, feita no dia 19 de maio, pede R$150 mil pelo estabelecimento.

“Mesmo com a pandemia o restaurante continua lucrativo, sem dívidas, recém reformado. É só entrar e trabalhar”, garante a página.

Em conversa com o veículo de comunicação, Fábio Lima, de 35 anos, confirmou que o anúncio foi feito por ele, mas garante que a venda não é por dificuldades financeiras.

“Hoje [quinta-feira (21)], por exemplo, vendemos 250, 300 marmitas. Quando não é isso é 150 por dia”, afirma. Ele conta que ele e a esposa, Sâmia Carolina, de 31 anos, estão em busca de uma vida mais tranquila.

“Moramos 13, 14 anos aqui em São Paulo. A gente cansou da correria de São Paulo e queremos um lugar bem isolado, sossegado. É cansativo trabalhar de domingo a domingo. Comprar um sitiozinho e criar uma galinhas”, afirma.

Fábio conta que o casal conseguiu fazer algumas economias e que pretende voltar para o Nordeste. Eles são do estado de Alagoas.


Relacionadas