TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
jorge pontual

Repórter da Globo diz não fazer sucesso em sites de namoro: “Ninguém interessado em mim”

Jorge Pontual conta que fez seu perfil e colocou sua foto para ver se conseguiria atrair alguém

Por Redação Publicado em
214de3daa9c519dab209f99cf2de4dfe
Foto: Reprodução/ Globo

Após viralizar imitando o personagem Chewbacca, da saga 'Star Wars', Jorge Pontual voltou a virar assunto durante uma participação na edição desta segunda-feira (12) no 'Bom Dia São Paulo'. Ele revelou que criou há alguns anos uma conta em um site de relacionamentos, mas não teve muitos "matchs". Ele explica que foi tudo por conta de uma reportagem.

Jorge é um dos jornalistas mais populares da Globo e trabalha há anos na emissora. Atualmente ele é correspondente especial do canal em Nova York, nos Estados Unidos.

Pontual preparou uma reportagem que falava a respeito de idosos que nasceram nas décadas de 1940 e 1950 e que estão cada vez mais interessados em procedimentos estéticos no país da América do Norte.

Ele conta que muitas dessas pessoas estão dispostas a trabalharem mais na aparência justamente para que fiquem mais bonitas nas fotos de perfil publicadas nos sites. Depois, ele contou sobre sua experiência em um desses aplicativos.

“Eu não sou americano, mas sou baby boomer, nasci em 1948. Há alguns anos eu fiz uma reportagem sobre um site de namoro”, diz ele, se referindo ao termo usado para chamar as pessoas que se encaixam nessa geração.

O jornalista da Globo conta que fez seu perfil e colocou sua foto para ver se conseguiria atrair alguém. “Não apareceu ninguém interessado em mim. O pessoal do site falou que o jeito era tirar 30 anos da idade e retocar muito a minha foto. Será que um botox vai resolver meu caso?”.

Vale lembrar que Jorge Pontual, que tem 70 anos, é casado e tem dois filhos. Sua aventura no site de relacionamentos foi totalmente por conta de seu trabalho como repórter.

Ver essa foto no Instagram

Pois é, né Chico?! ___ #jorgepontual #bomdiabrasil #globo #jornalismo #reportagem #vireijornalista

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 12 de Ago, 2019 às 8:37 PDT


Relacionadas