TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em brasília

Repórter da Band é agredida na cabeça em manifestação pró-Bolsonaro; veja

Uma apoiadora do presidente bateu com o mastro de uma bandeira do Brasil na cabeça da repórter Clarissa Oliveira.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 05 17 at 19 37 09

A manifestação em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido) deste domingo (17/05), em Brasília, voltou a ter cenas de agressões a profissionais de imprensa. Uma apoiadora do presidente bateu com o mastro de uma bandeira do Brasil na cabeça da repórter Clarissa Oliveira, da Band TV, enquanto ela esperava para entrar ao vivo pela emissora.

Clarissa registrará, ainda neste domingo, ocorrência em uma delegacia de Brasília, assim como fizeram outros repórteres também agredidos em manifestação ocorrida no dia 3 de maio. Após a agressão, a jornalista fez um breve relato do ocorrido e disse que está bem: “O que vimos aqui foi um tom bastante agressivo em relação à imprensa. Mais cedo, um pouco antes da chegada do presidente Jair Bolsonaro, a gente se posicionou para fazer uma entrada. Tivemos alguns problemas técnicos e acabamos saindo do ar um pouquinho”, disse.

“Nesse intervalo, uma das manifestantes, uma das apoiadoras ali do presidente Jair Bolsonaro, que circulava com uma bandeira criticando os profissionais de imprensa, se referindo aos jornalistas como ‘lixo’, balançava a bandeira e, em determinado momento, ela me acertou com a bandeira na cabeça. Logo em seguida, ela se desculpou, meio aos risos. Mas tive também a solidariedade de outros manifestantes que vieram me perguntar se estava tudo bem. A bandeirada não foi forte. Tudo segue aqui. Seguimos trabalhando normalmente”, acrescentou.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do Portal T5.

Leia também:

UPAs de João Pessoa irão funcionar com atendimentos exclusivos para casos da Covid-19

Testes rápidos em formato ‘drive thru’ para diagnóstico da Covid-19 é realizado em Bayeux

João Pessoa tem mais de 1.500 casos confirmados da Covid-19; veja lista de bairros


Relacionadas