TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Assista

Repórter agredido com soco ao vivo terá que fazer cirurgia

Um vídeo mostra o momento que um homem de boné se aproximou do repórter e, ao seu lado, deu um soco com força, levando Juan ao chão.

Por Redação Publicado em
Agressao reporter Mexico

O repórter Juan Manuel Jiménez, da emissora adn 40, levou um soco ao vivo durante a transmissão de um protesto contra a violência de gênero que estava sendo realizado no México na última sexta-feira (16).

+ Atirador de elite mata sequestrador que fazia passageiros de ônibus reféns na ponte Rio-Niterói

Alguns manifestantes hostilizaram o jornalista e um jovem de rosto coberto o agrediu. Um vídeo mostra o momento que um homem de boné se aproximou do repórter e, ao seu lado, deu um soco com força, levando Juan ao chão.

+ Por que muita gente não sai bem em fotos 3x4? Profissional explica

Em seguida, manifestantes que estavam em volta tentaram contê-lo, mas o homem conseguiu escapar. O cinegrafista que estava junto ao repórter ainda foi atrás dele, e conseguiu captar algumas imagens do agressor.

+ Filho vela a mãe sozinho e emociona internautas

"Suas lesões requerem cuidados maiores e ele será submetido a uma cirurgia nas próximas horas", postou Luciano Pascoe, diretor-geral da emissora.

+ Juliana Paes encarna Bibi Perigosa em cena de 'A Dona do Pedaço', brincam internautas

Nuestro conductor Juan Manuel Jiménez fue agredido en vivo durante la transmisión de la marcha contra la violencia de género. En #adn40 condenamos cualquier forma de violencia

Tu Ciudad #EnTiempoReal con @juanmapregunta | https://t.co/sxuOmdNV9Mpic.twitter.com/02g9Xu04El

— adn40 (@adn40) 17 de agosto de 2019

Relacionadas