TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Renato Aragão afirma que 'é uma loucura' dizer que ele não gosta de ser chamado de Didi

Aragão também comentou o carinho que recebe de pessoas de diversas idades, que o acompanham ao longo de mais de 50 anos de carreira.

Por Redação Publicado em
Ele esperava ser lembrado pela edição de 2023, mas não recebeu nem telefonema
Ele esperava ser lembrado pela edição de 2023, mas não recebeu nem telefonema (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

ANAHI MARTINHO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), a gravação da 20ª edição do Meus Prêmios Nick (MPN), evento voltado ao público infantil e adolescente. A cerimônia que foi apresentada por João Guilherme, 17, contou com várias celebridades, entre as quais Renato Aragão, 84. 

Famoso por viver Didi em "Os Trapalhões", o humorista comentou sobre relatos de que não aceita ser chamado pelo nome do personagem que o consagrou. "Alguém disse que eu não gosto de ser chamado de Didi, pelo contrário eu trabalhei com ele, que é meu alter ego. Eu quero viver com o Didi para sempre. É uma loucura dizer isso".

Aragão aproveitou para comentar o carinho que recebe de pessoas de diversas idades, que o acompanham ao longo de mais de 50 anos de carreira. "Só tenho a agradecer, já são três, quatro gerações, os adultos e crianças que me assistiram e continuam assistindo agora. Eu fico muito feliz".

A gravação da premiação, que ocorreu na quarta-feira (16), no Credicard Hall, em São Paulo, contou com apresentações das bandas Melim e Now United. A Nickelodeon transmitirá a cerimônia no sábado (19), a partir das 19h.


Relacionadas